segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Conheça: M.Rodarte"

 Estou a procura do vestido perfeito pro meu baile de formatura, pesquisando achei essa marca que particulamente fiquei encantada. Não tem um vestido que não chama a atenção. A riqueza nos detalhes, a construção das peças, sem defeito.

Sobre a M.Rodarte:


A M.Rodarte foi criada pela ex-professora de História Marina Rodarte. Marina segue da ideia fixa que moda está liga à cultura e arte. Para sentir o mercado, resolveu participar da feira nacional, em BH, Minas Mostra Mulher: "não tinha estrutura montada, nada, mas entrei, e aí percebi que meu produto tinha muita aceitação. Então, parti para me estruturar".

Isso foi há 28 anos. Em 2003, Marina percebeu que chegara a hora de concentrar seus esforços na reformulação conceitual e no reposicionamento da marca no mercado. Começou a trabalhar a imagem de uma consumidora urbana, contemporânea, e, acima de tudo, sofisticada. Após vários estudos de marketing, o projeto culminou com a mudança do nome da Sabor Tropical que passou a se chamar M.Rodarte.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
Site: http://www.mrodarte.com.br