Alexandre Herchcovitch tem um nome conhecido na moda – e, ainda bem, foi através de suas criações, e não de anúncios publicitários com estratégias logomaníacas que isso aconteceu. Pois, para seu verão 2013, o estilista apresenta uma nova campanha (algo que a marca Herchcovitch; Alexandre retomou apenas na temporada passada, de inverno 2012, depois de anos): fotografada por Fábio Bartelt, ela traz as modelos Alicia Kuczman e Carla Salomão vestidas com as peças inspiradas por Boy George, apresentadas em junho na passarela do SPFW.



“Pensamos em extrair o máximo da liberdade de expressão das modelos escolhidas. Não havia um briefing especifico para a atitude delas. O grafismo dos tecidos foi salientado pela movimentação sugerida por elas”, afirmou o estilista sobre o resultado final, que você vê aqui em primeira mão. “Trata-se de uma coleção alegre e otimista para um tempo de dúvidas e crise”, finalizou o estilista sobre os looks exibidos na campanha. Veja abaixo, algumas das imagens feitas durante a produção da campanha, na última semana, em São Paulo.