terça-feira, 24 de julho de 2012

"Tendência Boyish: Conhece?"


http://moipermoi.files.wordpress.com/2011/06/blog-boyish4.jpg

Com certeza você já ouviu falar na tendência boyish. Não reconhece pelo nome? Então lembre-se dos coletes, camisas, calças em alfaiataria, sapatos oxford e, a tendência mais atual, o jeans boyfriend.

É isso mesmo! Boyish é a tendência que empresta peças do vestuário masculino diretamente para o nosso guarda-roupas. Algumas delas fazem parte do nosso dia-a-dia há anos, já outras, surgiram há algumas temporadas.

Mas qual o segredo para aderir ao estilo? É só atentar para os complementos. Se você optar por uma peça ou acessório boyish, os demais itens do look devem ser femininos para dar harmonia à produção. Confiram algumas sugestões de looks produzidos com as peças-chave desta tendência:

1) Camisa:

null

O modelo mais solto e com mangas longas fica mais feminino com um cinto marcando a linha da cintura e com o jeans skinny, que dá proporção à silhueta por ser mais ajustado. A sapatilha delicada é o principal toque feminino da produção.

2) Jeans boyfriend:
null

A principal característica deste modelo de calça é o cavalo mais baixo. As proporções são amplas, justamente para parecer que a peça foi emprestada diretamente do armário masculino. Por isso, o acompanhamento perfeito é o cardigã ajustado e em tom escuro. Para compensar o ar masculino da calça, laço na gola e escarpim altíssimo.

3) Oxford:
null

Este modelo de calçado é extremamente masculino e, justamente por isso, fica tão bem quando tem salto alto. Neste look, ele é complementado por itens extremamente femininos – vestido, colar e bolsa rosinha.

4) Paletó:
null

O modelo alongado também é conhecido como blazer do namorado e é ótima opção para acompanhar vestidos bem justos como este tomara-que-caia. A sandália altíssima e a carteira em cetim são toques femininos essenciais.

5) Colete:

null

O colete faz parte da vida feminina há anos, mas nunca esteve tão em alta, afinal, é um curinga e tanto, né? Neste look, ele dá vida à blusa de gola alta e à bermuda básica. As tachas douradas, a sapatilha e a bolsa são os toques ultra femininos que a produção pede.

6) Calça em alfaiataria:

null 

Mais uma peça que conquistou o nosso guarda-roupas há bastante tempo. Elegante em qualquer ocasião, a famosa calça social só precisa de alguns complementos pra ficar feminina. Aqui, isso ficou por conta do escarpim de bico fino e do top com animal print.

 Christian Louboutin nos pés, a atriz compõe um visual  boyish  elegante  
http://www.odiario.com/blogs/cenafashion/files/2012/03/boyish-alexa-chung.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_D6VRh33KNaY/SiA6kLCDHSI/AAAAAAAAAYQ/Cc4W7aNKTjA/s400/boyish+2.jpg
http://fashionview.files.wordpress.com/2012/05/boyish_31.jpg
http://blogs.glam.com/glamchic/files/2007/09/boyish-blazers.jpghttp://moipermoi.files.wordpress.com/2011/06/blog-boyish5.jpg


Use e abuse do estilo boyish para deixar suas produções antenadas e confortáveis!