quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Gisele Bündchen para Vogue"

Imprimir    Enviar por Email    Comentários

Gisele Bündchen foi fotografada por Patrick Demarchelier para a Vogue, em Nova York. Estonteantemente linda, a top mostra na matéria Obra Completa peças com pegada artsy e pinceladas esportivas, com toques de cores neon – tendência aqui e lá fora. Os looks feitos da combinação de calças skinny com tops cropped deixaram de fora sua (atualmente, muito comentada) barriga – bem, tudo em cima por ali.


O editorial está publicado na edição de julho da Vogue (que chega às bancas no dia 29.06), mesmo mês em que a modelo comemora 32 anos, em meio aos boatos de que estaria aguardando a chegada de seu segundo filho com o jogador de futebol americano Tom Brady - Benjamin, o primeiro filho do casal, nasceu em dezembro de 2009. Sem confirmar ou negar a especulação da gravidez, ela mantém a agenda profissional cheia.



Gisele chega aos 32 liderando tantos quantos são os rankings que aparecem na sua frente: da lista das  celebridades mais poderosas do mundo, influência que ela usa para o bem como Embaixadora da Boa Vontade no Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente; até o das modelos mais bem pagas, na qual se mantém em primeiro lugar há seis anos consecutivos, tendo acumulado um montante de US$ 45 milhões nos últimos 12 meses.