Zombie Boy na campanha da multimarcas nova-iorquina ODD


A androginia vem ganhando tanta força na moda que impulsionou a carreira de modelos como o sérvio com traços efemininados Andrej Pejic, bastante atuante em campanhas masculinas e femininas – vai do gosto do freguês. A nova pista de que não diferenciar gêneros é superatual está em Nova York, onde foi inaugurada a ODD.
Rick Genest, aka Zombie Boy, e a transsex Sophia Lamar
Direcionada para um público que visa, sobretudo, a individualidade na forma de se vestir, a exclusiva loja só atende a clientela com hora marcada ou online (com entrega para o Brasil) e – “abastecendo uma voz criativa que era ignorada” – conta com uma curadoria de peças de novos talentos da moda americana, entre eles Ashton Michael, Rochambeau e YUASA.



A ideia é oferecer peças únicas com preços acessíveis como alternativas criativas às ofertas das grandes lojas de departamento. Mais: cada cliente recebe atendimento individual pela equipe do espaço e é incentivado a inovar no estilo. Não por acaso, para estrelar a campanha a equipe da ODD escolheu o excêntrico Rick Genest, aka Zombie Boy, que aparece de saia longa em um dos cliques, e a transsexual Sophia Lamar.
Fotos: Divulgação