sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Giorgio Armani assina o figurino da nova turnê de Lady Gaga"


A parceria entre Lady Gaga e Giorgio Armani é de longa data. Foi o estilista quem criou o figurino exibido pela cantora pop ao longo da turnê Monster Ball, em 2010; o vestido futurista usado por ela no Grammy Awards do mesmo ano; além de outros modelos, feitos para ocasiões especiais. Pois a dupla se prepara para mais um projeto: o estilista italiano será o responsável pelos trajes da cantora na próxima maratona de shows do Born This Way Ball, turnê que começa em Seul, na Coreia do Sul, no próximo dia 27.04 – e deve chegar no Brasil no fim do ano.

Os croquis dos novos looks foram divulgados nesta quinta-feira passada (19.04). Entre eles, há um body espelhado coberto com metais, ombreiras estruturadas com spikes e maxibotas; outro body adornado com instrumentos musicais de PVC (e acompanhado por uma cabeça com teclado de piano); mais um vestido longo, nude, que carrega um triângulo azul.


“Colaborar com Lady Gaga é sempre uma experiência empolgante para mim. Admiro o modo com o qual ela usa a moda como um elemento cênico e uma maneira de criar um personagem”, afirmou Armani. “Ela é uma artista com muitos talentos e inteligência. Criar os figurinos de palco para ela é um exercício estimulante e criativo para mim”, completou.