segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Estampas invadem guarda-roupa de famosas"


Os looks mais discretos e monocromáticos não tiveram vez nesta semana nos tapetes vermelhos e nos guarda-roupas estilosos de estrelas como Camilla Belle, Emma Watson, Chloe Moretze Michelle Williams.

A mezzo brasileira Camilla Belle liderou o grupo com três vestidos de mangas longas, comprimento abaixo dos joelhos e estampas chamativas e variadas em eventos em torno do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. A semana estilosa da atriz começou na segunda-feira (23.04) com um vestido da marca Whistles em um brunch do festival e seguiu com peças de modelo similar mas novos desenhos no jantar da Chanel na quarta-feira (24.04), com vestido da maison, e com a peça de cores e estampa mais arrojada, da Carven, na noite de premiação que encerrou o festival no dia seguinte.

Ainda durante o Festival de Tribeca, outras atrizes também apostaram na tendência. Emma Watson fez um mix de estampas com seu look todo Miu Miu, arrematado por uma jaqueta de couro preta, durante evento do Festival de Tribeca enquanto Michelle Williams escolheu a mistura de padronagens do vestido de Giambattista Valli para a estreia de seu filme Take This Waltz também em Nova York.

Em Las Vegas, dois modelos com estampas de menor contraste: a jovem atriz Chloe Moretz surgiu com vestido Kenzo para a convenção de cinema CinemaCon 2012, bem apropriado para sua idade, enquanto Florence Welch apareceu com modelo mais dramático do estilista Tadashi Shoji, de mangas compridas e saia em camadas, para uma after partie na cidade. De acordo com estas fashionistas, chegou a hora de deixar o minimalismo de lado e apostar sem medo nos looks cheios de estampa.