terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Mary Katrantzou para a Topshop"


A estilista grega Mary Katrantzou – apesar do pouco tempo de carreira (ela se formou em 2008 na Central Saint Martins, já ganhou aval de editoras de moda pelo mundo e o apelidos de rainha da estamparia digital – empresta pela terceira vez seu estilo vibrante à Topshop. Desta vez, com uma coleção completa – as anteriores foram linhas – com dez peças entre vestidos, calças, t-shirts, tops, saias e até um cachecol (todas 100% cobertas por suas famosas prints).

“Essa é a série mais ambiciosa que já fizemos e a também mais divertida”, contou a estilista à Vogue britânica. “Minha ideia foi desenhar para a cliente Topshop peças que fossem mais próximas da minha própria marca.” Ainda que a maioria das clientes possam comprar uma calça estampada para usar com uma t-shirt básica branca, a estilista conta que mal pode esperar para ver as clientes mais ousadas experimentarem um crash de padronagens.

As peças chegam às lojas da rede no dia 17.02, com preços entre £40 e £350 (ou R$ 108 e R$ 950). Parte da coleção estará disponível na Topshop brasileira, que abre as portas em abril no shopping JK Iguatemi – o preço, porém, será maior devido aos impostos de importação.