quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Amanda Seyfried para Glamour"

Reprodução

Amanda Seyfried é a estrela da capa da revista "Glamour" de março. A atriz ainda estampa um ensaio no recheio da publicação, onde revelou que às vezes se sente competitiva com outras atrizes jovens. "Eu me sinto competitiva às vezes. Mas é engraçado que as meninas com quem isso acontece são bem legais e descoladas, como Emma Watson. Ela é incrível. Ela é muito engraçada e inteligente", disse fazendo elogios à intérprete de Hermione na serie "Harry Potter".

Amanda também disse que assim como toda mulher pensa sim em ter filhos. "Eu penso sobre ter filhos o tempo todo. Eu sinto que o próximo rapaz que eu me comprometer vai ser o homem com quem eu terei crianças. Este é o cérebro feminino, maluco. Então por isso eu penso 'não posso me comprometer'", brincou.

Reprodução

Reprodução