sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Adeus, Eliana Tranchesi"

foto


A empresária e dona da Daslu, Eliana Tranchesi, faleceu na madrugada desta sexta-feira (24). Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento de um câncer no pulmão contra o qual lutava havia seis anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital por volta das 03h10 desta sexta. O enterro está previsto para às 14hs desta sexta-feira (24), no Cemitério Morumbi, em São Paulo.

Eliana Tranchesi comandava a empresa conhecida por oferecer o que há de mais luxuoso no mundo da moda aos seus clientes, e que foi fundada por sua mãe, Lucia Piva, há 53 anos.

A empresária esteve nas manchetes policiais em 2005, quando foi presa pela primeira vez por supostamente ter envolvimento em importações fraudulentas e irregulares de produtos de luxo.

Um ano depois, ela retirou um tumor do pulmão e iniciou o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Ela viria a retomar as sessões em 2009, mesmo ano em que foi presa pela segunda vez pela mesma acusação.