quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Dolce & Gabbana abre sua primeira loja no Brasil em 2012"


A Dolce & Gabbana vai abrir as portas de sua primeira loja no Brasil. Como conta Chris Pitanguy em seu site, o espaço vai ocupar 800 metros do shopping JK, cuja inauguração está prevista para a primeira semana de abril em 2012.

Essa não é a primeira vez que a desejada marca mostra a garra de suas oncinhas e o poder dos seus corsets no País. A grife italiana foi vendida por muito tempo na Daslu. E sua outra label, a D&G, tem uma loja no piso superior do Shopping Iguatemi desde novembro de 2004.

Procurada pelo site da Vogue, a assessoria da D&G no Brasil afirmou que a loja continua aberta até o recebimento da coleção do verão 2012, que acontece entre maio e junho do ano que vem, mas que os próximos passos ainda não foram definidos. Você deve se lembrar: ela será descontinuada, conforme anúncio feito pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana em setembro, quando apresentaram a última coleção da etiqueta.

Em tempo: o Shopping JK vai contar também com as primeiras unidades da Miu Miu, Lanvin e Nicole Miller no país, além de uma outra butique da Chanel.