terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Hairstyle"

Na Semana de Moda de NY teve roupas realmente incrivéis, todo mundo sabe, mas como não perceber os cabelos, totalmente desgrenhado ou, simplesmente parecer menos pejorativo, penteados bem despenteados.

O da Proenza Schouler é o mais bagunçado, uma espécie de trança totalmente desfeita, com fios levantados. Segundo reportagem do Style.com, o cabeleireiro Paul Hanlon fez um nó com o cabelo e puxou várias mechas, e abusou do spray Coiff Oceanique Tousled Wave Spray do Fekkai para conseguir a textura certa. A frente é levantada meio topete masculino anos 50.

Já na 3.1 Phillip Lim a bagunça era um pouco mais controlada, um coque torcido com pontas soltas e vários fios soltos na frente que depois foram presos de leve com um grampinho. Quem fez foi a Odile Gilbert, acho o trabalho dela de uma delicadeza incrível.

O cabelos do Michael Kors é realmente uma trança descontruída – tipo assim, faz a trança e aí sai puxando todos os fios, afofando e desfigurando o penteado. Para dar o toque, Orlando Pita usou uma fita de couro envolvida na trança – mas na hora da pressa você bem pode ignorar esse detalhe!


Fonte: Vogue