sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Ferrari lança livro sobre sua história"


A Ferrari lançou um livro que, por pouco, não supera seus luxuosos carros. O The Official Ferrari Opus, publicado pela editora Kraken Opus, ganhou uma edição especial com apenas 400 exemplares, que terá apenas um deles à venda por país – e inclua nisso o Brasil. Com capa de couro vermelho, o livro traz o famoso emblema da grife em formato de cavalo, cravejado com 30 quilates de diamantes.


Tudo nele é superlativo: são 852 páginas com 2 mil fotos (muitas inéditas, provenientes do arquivo da marca ou encomendadas especialmente para a publicação), totalizando 37 kg de história, em um belo registro. Outro número que vale mencionar é o preço: US$ 250 mil, o que fez com que fosse apontado como o livro mais caro do mundo.

Quem se interessar pela publicação, deve, em primeiro lugar, se associar ao Quintessentially, clube privado de benefícios (a anuidade custa US$ 6,6 mil por ano) para depois o adquirir com o grupo. Caso se torne o dono da publicação, você a receberá em mãos de um representante da Ferrari que virá de Londres só para entregá-la.