segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"O desfile de Victoria Beckham via Twitpic"

A apresentação da coleção de verão 2012 de Victoria Beckham aconteceu ontem (11.09) em Nova York. Através das imagens capturadas e enviadas pelos smartphones de quem estava por ali para seus respectivos perfis no Twitter (e inclua nisso o da estilista), é possível ficar por dentro de tudo o que aconteceu. E foi assim: com um look azul marinho da coleção que foi desfilada, mais o cordão com crachá pendurado que garantia seu backstage pass, Vic Beck recebeu seus convidados na New York Public Library.

A data, marcada pelo atentado terrorista que destruiu o World Trade Center de Nova York dez anos atrás, foi levada em consideração pela estilista, que pediu aos fashionistas que não chegassem atrasados para que os dois momentos de silêncio (às 9h59 e 10h04, horários em que aconteceram os ataques) fossem respeitados.

A top americana Arizona Muse foi quem abriu o desfile, ao som das faixas Vortex e Mozaic, do Zombie, em versão remixada pelo produtor musical Frederic Sanchez. Entre os comentários mais vistos nas timelines da moda, estavam os elogios à linha de acessórios que foi desenvolvida (e inteiramente fabricada na Itália, como vista em clique tirado por Beckham no backstage).


A maquiagem, com uma pele luminosa, ficou por conta de Charlotte Tilbury e foi acompanhada por um penteado no qual as madeixas eram penteadas para trás, com aspecto molhado. Confira as fotos.

Fonte: Vogue