segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Aline Weber"


Aline Weber é linda, isso você sabe. O que pode não saber é que a top brasileira acaba de alcançar a 45ª posição no ranking do Models.com, subindo cinco degraus no indicador das modelos mais on demand da indústria da moda.


A modelo, que está no editorial Mistura Fina, fotografado por André Passos para a edição de setembro da Vogue, esteve na publicação também em abril, o mês que teve mais revistas vendidas neste ano (desbancado apenas pela especialíssima edição de maio, que trouxe Kate Moss na capa, ganhando status de item de colecionador). Por essa e por outras, a catarinense faz parte do grupo de modelos que são exclusivas das páginas de Vogue no Brasil.


A ascensão de Aline pode ser novidade no ranking virtual, mas na vida real não é bem assim: ela foi a modelo que mais se destacou na temporada fashion parisiense do início do ano – Chanel, Givenchy, Louis Vuitton e Balenciaga (para quem abriu o show, liderando a fila de modelos) devidamente inclusos – e fez um número considerável de campanhas durante 2011. O ano ainda não acabou: resta ver, então, quantos degraus ela ainda tem para subir na moda. Go, Aline!

Fonte: Vogue