terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Florence Welch, musa do pop"

Dona de hits como “Dog Days Are Over” e “You´ve Got the Love”, Florence Welch é assunto para a Vogue de agosto. A cantora inglesa 24 anos, voz e rosto do grupo Florence and the Machine, se apresentou do Oscar ao Grammy, da baile do gala do Metropolitam Museum à premiação da MTV americana, além dos principais festivais de música pop, com looks que chamam tanta atenção quanto suas canções.

Florence fez de vestidos esvoaçantes com acento vintage, usado sobre hot pants, sua marca registrada. Acabou inspirando Frida Giannini, estilista da Gucci, para a coleção inverno 2012 da grife. Frida retribuiu assinando os vestidos que a cantora vestiu em sua recente turnê americana. Entre um show e outro, a inglesa também costuma frequentar a primeira fila de desfiles – da Chanel a Givenchy.

Florence se prepara para lançar no fim deste ano seu segundo disco, sucessor de Lungs, que vendeu quase 3 milhões de cópia no mundo. Daí, será hora de voltar aos palcos novamente. Fãs e fashionistas estarão de olho na música e nos looks da ruiva.