quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Balmain vai abrir loja em São Paulo"

Looks da coleção resort 2012 da Balmain, já sob os cuidados de Olivier Rousteing Balmaníacas, comemorem: a Balmain vai abrir loja em São Paulo, mais precisamente no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em fevereiro de 2012. Quem traz a poderosa grife é a dupla Georgia Atalla e Marina Mantega.
Elas acabaram de voltar de Paris, onde foram assinar o contrato e fazer as primeiras compras, da coleção do verão 2012. Alain Hivelin, presidente da grife, virá para abertura da loja. A Balmain ganhou novos ares na mão de seu ex-estilista Christophe Decarnin nos anos 2000. Ele foi afastado da direção criativa em abril, sob boatos de desequilíbrio mental. No seu lugar entrou o assistente Olivier Rousteing. Ele mostrou seu talento na coleção do resort 2012 da marca, que você vê aqui nesta página.
A primeira e curiosa diferença entre os dois está na inspiração: enquanto o primeiro olhava para as icônicas jaquetas de Michael Jackson, o segundo mirou Elvis Presley setentista – o do famoso show de Las Vegas. Os paletós e calças continuam importantes por ali.

Fonte: Vogue