quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Conheça Rick Genest":

A semana de moda primavera/verão 2011 ja começou no Rio de Janeiro e veio cheia de promessas de muita coisa interessante pra rolar. Uma delas é a presença do Zombie Boy, Rick Genest, no desfile da Ausländer.

Rick com seu corpo completamente tatuado, ficou conhecido mundialmente após sua participação no clipe de Lady Gaga, Born This Way e por estrelar a campanha da Mugler, de Nicola Formichetti (stylist de Gaga). Além de desfilar para a Ausländer, ele também irá tocar na festa pós-show da marca.

Cadinho, diretor-criativo da Ausländer, disse que a idéia de ter essas duas personalidades tão distintas no desfile veio do vídeo produzido pela agência Box 1824 "We All Want to Be Young". O video, que foi viral na internet, fala sobre a 'Generation Now' ou 'Geração Y', a nova geração de jovens globalizados, em constante mutação, que sintetiza e miscigena todo e qualquer estilo.

Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, é um canadense de 24 anos que passou de figura bizarra a queridinho do mundo da moda em dois tempos.

Enquanto o mundo todo torcia o nariz, o estilista Thierry Mugler se apoderou da sua imagem forte para ser o novo garoto propaganda da sua marca.

O desfile da última coleção de Alexandre Herchcovitch que foi baseada no filme “O Sétimo Selo” de Ingmar Bergman, usou a figura de Genest como base para a caracterização dos modelos.


E por fim, sua participação no clipe Born This Way by Lady Gaga.

Fonte: IFixa