quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Paris ganha uma loja da Havaianas"

A Havaianas consolida a sua presença com lojas de marca própria na Europa. A marca brasileira que acaba de abrir uma segunda boutique em Valência (Espanha), anuncia a sua chegada a Paris, Londres e Roma antes do final de junho. Conhecida por seus chinelos de dedo, a marca deve também expandir a sua coleção e trazer botas de chuva para o outono-inverno.


"Em Paris, estamos negociando a instalação de uma loja de 30 a 40m² no bairro Marais, explica Hervé Pinot, diretor geral do Grupo Alpargatas na França, o qual tem a marca Havaianas como carro-chefe. Para as nossas boutiques, procuramos os lugares cuja localização seja frequentada por líderes de opinião, como os turistas. De maneira nenhuma, queremos substituir as vendas a varejo pela nossa rede de atacadistas. É apenas uma oportunidade de colocar em prática o nosso conceito e de observar todo o conjunto das nossas linhas".

A Havaianas vai lançar uma linha de botas de chuva para o outono-inverno que será, a princípio, disponibilizada na rede Selfridges, em Londres, antes de ser difundida no resto da Europa e em 150 dos 800 pontos de venda na França.
Fonte: FMag