
Não é preciso ser especialista em fotos de paparazzi para saber que Gisele é uma profissional ativa e ocupada que procura usar roupas básicas com um quê de cool no dia a dia. Mas é também superfeminina e nunca pisa o tapete vermelho sem turbinar sua figura com um look sexy, com direito a decotes e modelagem justa. A leva inicial de peças da parceria, a que Vogue teve acesso em primeira mão, reflete exatamente essa impressão que se tem do estilo da modelo.
No mix de roupas, o melhor do streetwear encontra itens saborosos para curtir uma festinha. A saber: há pull de tricô, camiseta podrinha, jeans boot cut, vestido longo de tricô, vestido colado de malha, bota tipo coturno de salto e até sapato de festa. Outra faceta da top igualmente bem representada na linha é seu côté roqueira, que aparece em cintos de tachas.
Esperto, o conjunto de produtos é pensado para vestir a mulher da cabeça aos pés. Mágica? Não. Trabalho dedicado da própria Gisele, que garimpou no seu guarda-roupa as peças de que mais gostava e, muitas reuniões, telefonemas e e-mails depois, chegou ao coerente resultado final. “Gisele pessoalmente nos orientou sobre como deveria ser construída a coleção e quais tecidos, caimento e cores queria”, conta Élio França, diretor de marketing da C&A.
A novidade vem à tona pouco mais de um mês depois do fenômeno de vendas da linha de Stella McCartney para a marca. Numerações inteiras da maior parte da coleção, com preços que chegavam a R$ 500, esgotaram em 24 horas. No caso de Gisele, o barulho deve ser ainda maior, já que suas capsule collections avançam até 2012. Elas serão estrategicamente lançadas perto de datas comemorativas ou em início de estação. Lembra o esquema de distribuição limitada de senhas pelo site da rede, usada para a venda da Stella? Ela deu acesso antecipado a 40 mulheres, que se esbaldaram pelas araras duas horas antes de todo mundo. Nesta quinta (28), Gisele ocupará, por dez minutos, a vitrine da C&A do Shopping Iguatemi. “Teremos um lançamento cuidadoso, alinhado com a importância desta parceria”, promete França.

Fonte: Vogue