segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Conheça Daniella Helayel"

Nascida em Niterói. Quando era mais jovem, visitava sua avó em Búzios a cada fim de semana. Era seu lugar favorito. “Tenho tantas boas lembranças de lá. Eu amo o mar e eu amo estar na água – Eu estava muito peixe”.

“O que eu mais sinto falta do Brasil é o mar e a luz do sol. Agora, quando preciso recarregar minhas baterias, eu tenho que nadar no mar. Tenho que estar em algum lugar com sol e água morna – não o mar Inglês. Eu vou para Ibiza, no sul da França ou, às vezes, para a Grécia. Sempre que estou na Ásia, eu vou para a Tailândia, eu estive lá sete vezes já. Eu amo comida tailandesa, serviço tailandês e as águas quentes fabulosas.Estou morando fora do Brasil há quase 18 anos.”

“Eu me mudei para Nova York aos 17 anos fazer o Fashion Institute of Technology. A primeira vez que fui a Nova York, eu tinha 11 anos, e eu disse para minha mãe: “Eu vou viver aqui.” Eu simplesmente adorei. Em Nova York, tudo é tão prático e rápido. Você pode conseguir qualquer coisa. Mas eu cheguei a um ponto em que eu decidi que tive o suficiente da América e senti que era hora de mudar para a Europa. Eu sabia que Londres era o lugar. Eu sempre amei Londres.”

Quem veste Issa? Madonna, Kate Moss, Naomi Campbel e agora a futura princesa Kate Middleton. Por este motivo Daniella Helayel, esta muito cotada para criar o vestido de noiva dela.

A moda brasileira é rica em talentos, apesar de Daniella desfilar no Lonsdon Fashion Week a alguns anos ela é pouco comentada aqui no Brasil. Assim como ela temos vários exemplos. Francisco Costa (Calvin Klein), Bacca Silva em São Francisco, Carioca Love na França.




Fonte: Comunidade Moda